domingo, 6 de maio de 2012

HypNoze no Diário Gaúcho!

Boa Tarde galera!
Boa tarde, bom dia, boa noite, seja lá a hora que você esteja lendo essa postagem..uehuehehehe
Bom, estou aqui para dizer que estamos super felizes pela oportunidade que o Diário Gaúcho nos deu, em fazer uma matéria conosco! Os caras estiveram aqui em Viamão na ultima sexta-feira dia 04/05, nos entrevitaram, tiraram diversas fotos e até gravaram um vídeo nosso tocando uma de nossas músicas próprias, foi tudo super legal, os caras foram bem legais conosco e bem divertidos também!
A matéria será publicado nesta Terça-feira, dia 08/05, então passei a tarde de hoje atualizando o blog, os links, myspace e tudo mais! Está tudo atualizado e fresquinho, pronto para receber os novos visitantes que está matéria irá nos trazer!
Os links de download das musicas que estavam expirados há alguns dias já foram atualizados também, os links dos perfis dos membros da banda no facebook tambem ja estão certinhos, e agora é só aguardar!

A você que quer manter contato com a banda, basta adicionar nosso msn: bandahypnoze@hotmail.com , seguir no twitter @bandahypnoze , ou adicionar nosso perfil no facebook: www.facebook.com/bandahypnoze .

Uma ótima semana pra todos, e um grande abraço!

Sully

Nenhum comentário:

Postar um comentário